Sobre a encomenda e o pagamento:
Que meios de pagamento são disponibilizados?

Em Portugal, o pagamento pode ser feito através de Referência Multibanco, Cartão de Crédito. Também poderá ser utilizado um cartão-presente adquirido previamente.

Qual o custo dos portes de envio?

O envio é gratuito para toda a Europa.

Não nos responsabilizamos pela aplicação de taxas alfandegárias nos envios para países que não pertencem à União Europeia.

Como é feito o envio da minha encomenda?

O envio é feito via CTT Expresso, NACEX, UPS, dependendo do destino.

Tenho alguma forma de acompanhar o estado do envio?

Sim, poderá acompanhar o envio através de um código que lhe será facultado após a expedição da sua encomenda e que será enviado para o email que consta na nota de encomenda.

Quanto tempo demora a minha encomenda a ser enviada?

O envio pode demorar uma ou duas semanas, dependendo do número de pedidos. 

Posso cancelar a minha encomenda?

Sim, pode. Caso a sua encomenda ainda não tenha sido enviada, poderá sempre cancelá-la, sendo devolvido o pagamento já realizado. No entanto, esta condição não se aplica a produtos personalizados ou pedidos especiais; as encomendas que se incluam neste critério apenas podem ser canceladas antes de ser iniciada a sua criação.

Para que locais enviam as Beri?

Fazemos envios para toda a Europa, brevemene também para qualquer parte do mundo e entregues na morada pretendida.

Formas de contacto:

Poderá entrar em contacto connosco através dos seguintes meios:

Endereço de email: beri@beri.pt
Telefone: +351 256 135 003 (chamada para rede fixa nacional)
Correio: Rua da Indústria nº 228 – Zona Industrial de Pindelo, 3720-443 Pindelo, Oliveira de Azeméis – Portugal

Identificação da sociedade:

Idealsoles Unipessoal, Lda com sede na Rua da Indústria nº 228 – Zona Industrial de Pindelo, 3720-443 Pindelo, Oliveira de Azeméis, Portugal, com o número de identificação de pessoa coletiva n.º 513 129 588.

Sobre a política de trocas e devoluções:

A troca ou devolução é aceite e efetuada nas seguintes condições:

  • O produto deverá ser devolvido em estado novo e sem sinais de utilização e a solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda.
  • O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, com todos os respetivos componentes aí presentes.

Não assumimos qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio do produto devolvido, caso este seja realizado autonomamente pelo cliente.

Caso pretenda fazer uma devolução, poderá enviar a encomenda para a morada remetente. 

Em caso de troca, deve sempre mencionar o número da sua encomenda, qual o produto que pretende devolver e qual o tamanho e modelo pretendidos, quer seja por e-mail (beri@beri.pt), ou telefone (+351 256 135 003 – chamada para rede fixa nacional). 

Se não estiver satisfeito ou se, por algum motivo, precisar de trocar  sua encomenda, todos os portes para troca/devolução serão ao encargo do cliente.

Após a receção do produto e verificada a sua boa condição, o valor será devolvido pela mesma via com que foi pago ou um novo produto enviado. Se desejar trocar por um produto de diferente valor, esse acerto será realizado antes do envio de um novo par.

Shopping Cart

Your cart is empty

You may check out all the available products and buy some in the shop

Return to shop